Depoimentos Texto

Se você conhece nosso projeto ou, já fez parte do nosso colégio ou, já visitou pessoalmente uma de nossas instalações, sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Seu comentário será sempre bem vindo e nos ajuda a ter mais reconhecimento e apoio financeiro.

 

 

5 respostas a Depoimentos Texto

  1. Guilherme de Lima Mendes disse:

    Olá…
    … Já fiz parte do PPS, e digo que não tem experiência de vida melhor. Lá aprendi ter respeito, educação, amor e o mais importante de tudo(como dizia o Pe. Patrick) FÉ…
    Sem a fé nada tem valor, e agradeço a ele por me ensinar a ter fé.
    Não apenas o Pe. Patrick fez parte desse meu crescimento, mas também o Ir. Sérgio, que se dedica muito em transmitir o seu conhecimento a todos os jovens. E também aos outros jovens que marcaram minha vida se tornando meus irmãos( Leonardo, Carlos Nathan, Elieder, James, Anderson… todos).
    Os professores se dedicam inteiramente a passarem os seus conhecimentos de forma que todos aprendem sem ter muitos prolemas.
    Enfim, sou grato por ter tido essa oportunidade, tudo que tenho hoje( faculdade, amigos, conhecimento, VIDA e muitas outras coisas) foi adquirido graças a essas pessoas que irão ter um espaço sempre guardado em meu coração!!!

    Obrigado Comunidade Sarnelli

  2. oscar disse:

    Nossa eu era cabeça dura em tudo, mas com o padre aprendi muitas coisas. Ele foi como um pai pra mim. Me afastei por muitos anos, mas mesmo distante sinto saudade do lugar, da natureza linda aí, dos amigos que fiz aí dentro, tudo…. fico até emocionado em lembrar e o quanto aprendi aí, com as pessoas e com vida. Hoje sou uma pessoa feliz graças à Deus em primeiro lugar e, ao padre Patrick e ao irmão Sergio. Só tenho a agradecer. E que Deus continue sempre abençoando esse trabalho lindo ajudando muitas pessoas que aqui fora são desprezados, e que a sociedade exclui ou, que não têm nem um apoio e tudo isso e muito mais que aí proporciona a todos que chegam.

    Obrigado

  3. diego trajano do nascimento disse:

    minha vó germina infarto em 2009 nos exames constaram q ela tinha de fazer uma cirugia no coraçao e tinha de colocar 3 pontas de safena e ela tinha 78 anos e nos tinha medo dela nao resistir a cirugia graças ao divino pai eterno hoje ela tem 83 anos esta saudavel e hoje assisto a novena do pai eterno porque eu sei que ele e tudo pra min.parnaiba -piaui

  4. reinaldo de lima mendes disse:

    eu tb fiz parte,,entrei cabeça dura,,,e sai um muito bem instruído,eu podia ter meus defeitos na casa,,,mas isso me deu a oportunidade de seguir sempre e ter fé, e acreditar em que, eu posso ter um futuro maravilhoso… obrigado por tudo comunidade sarnelli

  5. Guilherme Antonio disse:

    Olá… Aqui é o Guilherme Antonio.Então,agradeço por ter conhecido o pé Patrick e o ir.Sergio.Estes estão ajudando-me a retornar a vida e,principalmente,conhecer o verdadeiro amor.
    Sei que a vários obstáculos a ser superados,todavia tendo fé e esperança conseguirei.
    Desde o princípio,nada sabia,agora sei.No entanto foi Deus que ensinou-me a conhecer o verdadeiro sentido da vida,pois vivia na ilusão.
    Aprendi que nós somos capazes a superar o nosso potencial,como espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *